"Entra… deixei a porta aberta para que tu possas entrar"

Entra em passos suaves… deita-te a meu lado e ama-me o corpo. Há muito que espero por ti, há muito que espero que me abraces, que me enlaces nos teus braços e que… me faças o teu homem. Entra! Deita-te sobre mim – eu quero sentir a tua pele, eu quero sentir o batimento do teu coração, eu quero dar-te… tudo o que mais precisas. Quero que saibas que és quem eu amo, que és quem eu sempre esperei – desde as noites em que sonhava viver um grande amor, desde as vezes em que procurei por um sentimento: tão verdadeiro. És o ser que me alimenta, quem me desperta toda a paixão, quem me incendeia o desejo, em quem eu me perco em beijos, és a liberdade de tudo o que posso chamar… de sentimento. Entra em passos firmes… na certeza de que eu estou aqui para amar-te, sem qualquer hesitação, sem qualquer medo, sem segredos que nos impeçam… de darmos tudo aquilo que temos. Talvez nunca te tenha contado, mas, mesmo nas distâncias que nos separam, és tu quem eu procuro nas noites frias e nos dias… em que respiro para poder viver. És bem mais do que aquilo que faz bater este coração, do que este presente que cuido para não cair no esquecimento. A verdade é que eu completo-me em ti, completo-me em tudo o que és, nas promessas que não fazes e nas juras que juramos… sabendo que cumpriremos no dia seguinte. É isto que eu sempre gostei em nós, esta simplicidade que nos une – sem que sejam precisos enganos, mentiras e esquemas, sem que sejam ditados planos: que não fazem parte daquilo que queremos. Entra… deixei a porta aberta para que tu possas entrar, e deitar-te a meu lado. Hoje espero-te ainda mais do que esperava ontem, hoje desejo-te ainda mais do que te desejei na hora que passou há pouco. Por isso vem… vem que eu aqui estou louco, louco por este sentimento que é tão nosso, por este encantamento que só tu me fazes sentir. E o que tiver para vir? Viveremos os dois, lado-a-lado, em cada falha e em cada erro perdoado. Porque nós nos amamos, e é isso que conta. Porque nós lutamos… e é isso que faz toda a diferença. Amo-te.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."