"Obrigado por me fazeres viver"

Obrigado! Obrigado por me fazeres viver, por me fazeres acreditar no amor sem duvidar da sua intensidade. Obrigado pelas palavras que me dizes ao ouvido, pelos beijos apaixonados, pelas noites mal dormidas, pelos momentos de prazer. Pelos sonhos divididos.
Obrigado por seres quem és, por resolveres todos os nossos problemas com um simples sorriso, obrigado por seres tudo o que eu mais preciso.
Obrigado por me fazeres perder: em paixão.
Obrigado... Obrigado pelas roupas que espalhas pelo chão, por rires dos meus próprios erros, por quereres enfrentar todos os riscos a meu lado, porque me teres escolhido como teu namorado. Obrigado por me teres confiado o teu coração.
Obrigado por segurares na minha mão quando pareço cair, obrigado por impedires o meu mundo de ruir. Obrigado pelo futuro que me fizeste descobrir. 
Amor... obrigado por me fazeres sorrir.
Obrigado! Obrigado por todos os momentos que passas a meu lado, por teres construído comigo uma história, por não me saíres da memória. 
Obrigado por me tornares completo.
Obrigado por cada olhar tão terno, por cada chamada de atenção, pelas noites de paixão e pelos beijos de tirar a respiração. Obrigado por existires na minha vida. 
Obrigado por dares sentido ao meu destino, por seres mais do que tudo aquilo que me faz bem. Obrigado por tudo o que sinto no meu corpo, obrigado pela chama que despertaste em mim. Obrigado por me ensinares que o verdadeiro não tem fim.
Amor... obrigado por me amares.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."