Eterno

Nunca te esqueças que te amo... que te amei desde o primeiro momento,
Desde do dia em que decidiste invadir o meu destino, que fizeste do meu peito o teu refúgio. 
Amo-te... desde que passei a viver.
Nunca te esqueças que lutarei sempre por ti, que lutarei pelos sonhos que temos,
Pelos projectos que, juntos, desenhamos em sorrisos de felicidade, em olhares apaixonados... de quem se entrega ao sentimento: por completo.
Não te esqueças que estarei sempre a teu lado, que serei mais do que um simples enamorado,
Que sou quem espera por ti, quem conta as horas para se perder no teu corpo,
Para se findar nos teus beijos, para renascer... no teu olhar.
Não te esqueças que te amo... que te amarei para além deste corpo que um dia irá morrer,
Para lá do que tantos dizem ser o fim, para lá de tudo o que vier depois de nós.
Meu amor, não te esqueças que te amarei... ETERNAMENTE!



Comentários

  1. Lindoooo demaisss!
    Ameiiiii!
    Meu amor, não te esqueças que te amarei...
    Eternamente!
    Lindoooooo!
    Parabéns
    Quero comprar seu livro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."