"És tudo para mim..."

Há muito que quero que saibas... que te amo.
Que sou, completamente, apaixonado por ti, pelo teu sorriso e...
Pelo teu olhar que ilumina o meu, pelo teu charme tão fatal (capaz de me levar à loucura).
Quero que saibas que preciso de ti a todas as horas, que sou um dependente dos teus beijos,
Que sou um refém dos teus abraços, daqueles em que encontro todo o meu caminho,
Em que sei que consigo ser a pessoa mais feliz deste mundo.
A verdade é que... desde o primeiro momento, rendi-me a tudo aquilo que eras,
A tudo o que me deste, sem qualquer medo, sem qualquer segredo - 
Na verdade de um sentimento que construímos: juntos.
Há muito que quero que saibas que a minha vida, sem ti, não faz qualquer sentido,
Que és o meu fruto proibido, o minha escolha mais acertada, a minha maneira de amar mais ousada, que és... tudo para mim.
E só espero que nunca tenhamos fim, que possamos ser a prova viva de que podemos ser imortais, de que podemos ser mais do que simples corpos que morrem...
Que possamos ser um amor, um amor que vive para sempre... em quem soube amar.



Comentários

  1. Uauuuu!! Que lindoooo!
    Fiquei encantada com esse texto!
    Um amor gostoso de ser sentido
    Parabéns!
    Ameiiiii

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, identifico-me totalmente com o teu texto.
    Seguirei sempre o teu cantinho e certamente comprarei o teu livro :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."