"Só quero que saibas que te amo..."

Só quero que saibas que te amo...
Por mais que os dias passem, por mais que as saudades abracem,
Que amo-te, como jamais amei alguém
(que te espero até ao final dos meus dias).
Só quero que saibas... 
Que foi contigo que decidi partilhar os meus sonhos,
Planear um futuro a dois - rechear uma casa de fotografias.
Quero que saibas que te amo...
Por mais que a distância teime em existir,
Por mais que o destino me faça partir - para fora dos teus braços,
E deixar-te na nudez do sentimento (que só em nós reside).
Quero que saibas...
Que lutarei por ti até ao final e, mesmo nesse fim,
Nada nos matará o amor que temos em nós, 
Nada apagará as memórias, os cheiros e...
Os beijos - que demos à luz de um luar: só nosso.
Quero que saibas que te amo....
Que te amarei até deixar de ser eu mesmo e...
Quando tudo parecer já não existir,
Seremos sempre nós.
Tu e eu, eu e tu,
Amantes.
Confidencies.
Eternos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."