"Os meus sonhos..."

Os meus sonhos... só são vividos contigo.
Amor de uma vida que não consigo esquecer,
Fogo que me arde em segredos confessados,
Em corpos incendiados - na paixão do desejo,
Na clareza de um beijo.
Os meus sonhos são teus!
Despidos de destinos e de promessas vazias,
De juras fugidias - que se esquecem de amar.
Vem! Vem, e torna-me teu sem qualquer medo,
Sem temer o que não conheço, sem negar o que sinto.
Ao teu olhar não minto, não fujo para jamais voltar,
Para não me entregar... 
Como te entrego tudo o que sou.
Os meus sonhos... só a teu lado fazem sentido,
Sempre que enfrentamos o perigo,
Sempre que nos damos por completo,
Sendo todo um complemento,
De uma paixão voraz.




Comentários

  1. Adoro... adoro!

    É surpreendente como tatua o sentimento!

    Fique bem.
    Abraço
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Levo e partilho com uma imagem minha...Adorei André :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."