"É no teu sorriso que me perco"

É no teu sorriso que me perco, 
No teu olhar que tudo fala,
Mesmo no silêncio das palavras.
É por ti que eu luto,
Sempre que enfrento os meus próprios medos,
Sempre que me dou sem segredos,
Fazendo de nós... verdade.
É no teu olhar que me encontro,
No refúgio de tudo aquilo que somos,
Nos abraços em que nos envolvemos,
Em que nos amamos, em que somos... livres.
É nesse teu ser que me descobri,
Que vi que o sentimento é maior que tudo,
Que tão pouco importa o resto do mundo,
Se vivemos a paixão que nos dá vida.
E quero que saibas,
Que te amo ainda mais em cada partida,
Que sou teu hoje, sempre e em qualquer vida.
É só a ti que dou o meu coração.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."