"Não me deixes partir..."

Não me deixes aqui... nesta espera,
No meu peito que grita por ti,
Na noite em que a saudade chora,
Em que o meu corpo se revolta,
Em que o sonho... parece faltar.
Não me deixes partir... meu amor,
Embarcar nesta viagem que me mata,
Na ausência do teu coração,
Na falta do teu ser - para abraçar.
Não me deixes... não me negues este amor,
Agarra a minha mão...
Sente apenas o meu coração,
E deixa-te ficar em mim.
Não me deixes aqui... nesta cama,
Entre estas quatro paredes que me prendem,
Nas memórias que abraço,
Nas lágrimas que me escorrem pelo rosto.
Não me deixes partir... Segura-me!
Enlaça-te no meu destino, 
Devolve-me o acreditar e faz-me amar...
Amar-te ainda mais que te amo.
Querer-te ainda mais do que te quero.

Não me deixes aqui... fica comigo.
Mais cinco minutos...
Uma vida inteira.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."