"Foi no tempo, e apenas no tempo..."

Foi no tempo e apenas no tempo,
Que o nosso destino se cruzou,
Entre medos e feridas marcadas.
Deixámos o passado e despimo-nos de segredos
(sendo apenas nós: por inteiros).
Foi nesses dias em que desacreditava no amor,
Que tu revoltaste o meu peito, mostrando o sentimento -
Revelando que podemos ser mais do que fomos,
Que poderemos ser amados - como sonhamos.
Foi no tempo, e apenas no tempo,
Que rompeste a minha solidão,
Que penetraste no meu coração e...
Fizeste de mim um homem vivo: por dentro.
Foi com esse sentimento, com toda a minha paixão,
Que arrisquei entregar-me nos teus braços,
Que envolvi o teu corpo no meu abraço,
E partilhei contigo... os meus sonhos.
Foi no tempo, e apenas no tempo,
Que esperei por um amor maior,
Um ser superior com quem pudesse respirar,
Amar na liberdade do meu ser,
Na verdade de tudo o que sou: contigo.
Foi a teu lado que enfrentei o perigo,
Que derrubei todos os meus fantasmas,
Que rompi com todas as barreiras,
Que atravessei fronteiras.
Foi no tempo, e apenas contigo,
Que acreditei na eternidade,
Do amor que sentimos...
Os dois - só nós dois.
Amo-te.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."