"Linhas Enlaçadas"

Hoje... cairei nos teus braços, pela primeira vez.
Pela primeira vez, serei teu. Sem medos que me façam, tremer.
Cairei no teu abraço, dando-te o meu coração.
Esta minha paixão que sinto. Que não minto... sempre que te olho.
Terás agora, tudo aquilo que sou. Bem nas tuas mãos,
Entregues ao teu cuidar. Ao sentimento que sentimos... os dois.
Não quero que tudo seja perfeito. Somos e seremos sempre, dois imperfeitos,
Conjugadas em simultâneo. Num mesmo batimento,
Num só coração.

Hoje... serei teu. Numa eternidade que te prometo.
Jurando não querer mais que nós. Não querer menos que, os dois.
Enlaçados em tempestuosos desejos, saciados em beijos.
Rendidos, ao querer.

Hoje... apenas abraça-me, beija-me e permaneceremos a ver as estrelas.
Na cumplicidade daquilo que somos... de tudo o que criamos.
Apenas e somente... NÓS...



Comentários

  1. Adoro. Sinto que está perto da magia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras.

      Continuação de um óptimo fim-de-semana :)

      Eliminar
  2. Linhas com profundos sentimentos verdadeiros!
    Realmente lindo demais. P A R A B É N S ....
    Um super abraço.

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Um poema intenso e belo!! Gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário.

      Tenha o resto de um bom dia :)

      Eliminar
  4. Que profundo que é o que escreves. Sempre mágico e romântico. Sente-se as tuas palavras, é viciante o que escreves. Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."