"Quero-te em Segredo"

Quero-te. Em cada batimento do meu peito.
Em oceanos de vontade... que me arrastam para o teu olhar.
Quero-te, em cada silêncio da minha voz.
Na vontade de abraçar o mundo. Condensando tudo... na palma da nossa mão.
Quero-te! No puro acto, desta minha voraz paixão.
Neste peito que enlaça, o teu corpo no meu.
Num destino que se cruza ao respirar.
Que se envolve em segredo.
Quero-te, no expoente da palavra amar. Em eufemismos de vontade.
Deste desejo que arde. Nas horas tardias da madrugada.
Quero-te sem mais nada, porque quero apenas o teu ser,
Nesta minha vida que te quer. 
Neste homem que sou, ao esperar-te.

E, depois de tudo, continuo a querer-te ainda mais...
Porque, por mais que te queira,
Nada mata este querer... que tenho de ti...


Comentários

  1. Parabéns novamente!! ehheh
    Lindíssimooo...tão profundo e intenso...como sempre gosto e aprecio...amor intenso, que nos toma por inteiro...hheheh
    Bjoooosss!!!
    www.escritoraadriana.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo, lindo, lindo!
    Amor em expoente máximo.
    Habitualmente ... a chance de ser visto...está no calar do segredo!
    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras e pela visita, sempre agradável.

      Votos de uma óptima semana :)

      Eliminar
  3. Muitas ou poucas as tuas palavras são sempre magistrais e certas! A profundidade com que escreves e o sentimento que demonstras é simplesmente sublime. Magnífico trabalho :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."