"Descomeço"

Descomeço em cada começo, em que em ti tropeço,
Neste sentimento que invade, que arde, que se agarra àquilo que sou.
Encontro-me em cada sonho que, contigo sonhou,
Neste homem que sou,
Para além do desejo de beijar-te, em eterna forma de arte.
Descomeço nesta minha falta de ar, nesta doce ilusão de abraçar-te,
Aqui e em toda a parte, despido dos medos que me atormentam.
Descomeço sempre que salto do abismo, que largo a noção de perigo,
E caio nos braços, desse teu amor.
Descomeço para começar em nós, em cada fragmento,
De um contentamento,
Que me rouba o sono...ao procurar-te.
Descomeço para amar-te, sem prender-me ao que vi,
Ao que vivi, ao que quero romper...contigo.
Descomeço, começando tudo de novo,
Se me quiseres a teu lado,
Como teu eterno enamorado.
Descomeço,
Tropeço,
E no teu corpo adormeço,
Acordando, na realidade deste nosso amor...


Comentários

  1. "Se me quiseres a teu lado": Sim, quero. :/

    ResponderEliminar
  2. Descomeçava tudo o que tenho só para começar tudo contigo <3

    ResponderEliminar
  3. Kate (alguresentreoceueomar)26 de junho de 2014 às 22:01

    Surpreendes-me sempre :)
    Gostei*

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado pelas palavras Kate.
    Ainda tens o teu blog? Nunca mais li nada teu.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Escreves mesmo muito bem, adorei. :) Beijinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."