"Desminto não te amar"

Que no meio de tudo, sejas a minha maior verdade,
O sentimento atado, a mim, ao meu peito,
Que sejas mais que um céu perfeito, a liberdade, o mar,
Que sejas presente e futuro, que sejas a expressão do meu amar.
As palavras tornam-se poucas e tudo cresce em mim,
O coração fala-me de ti e eu, eu atiro-me ao sonho,
Sonho que vou sonhado, que acredito desde que te conheci,
Desde que o destino nos envolveu e o meu caminho se cruzou no teu.
Sorte a minha ter-te no meu ideal, nas palavras que escrevo,
Nas confissões que segredo, no desejo que guardo.
Que no meio de tudo, sejas a minha maior verdade,
Que sejas parte de mim como eu sou teu sem saberes,
Como te espero sem desesperar,
Como aguardo por ti, em mim, na pura expressão do meu amor...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."