"AgoraMesmo"

Hoje fui olhar o mar, invadir-me de mim mesmo, nas ondas calmas, nas águas lúcidas. Comigo trouxe o teu ser, ancorada bem ao meu peito, aninhada em cada palavra escrita, em cada grão de areia que pisava com os meus pés. Hoje, hoje senti-te bem perto, cravada incessantemente na carne, no coração que bate, por ti, numa forma estranha que antes nem conhecia. A verdade é que te quero, muito mais do que no primeiro momento, que te quero com todo o meu instinto, este selvagem ser que te chama a horas tardias, que te recorda em cada pedaço de ar que inspiro alimentando os meus pulmões. És vida, uma vida complementar que não me canso de procurar, és mulher, aquela que almejo ter, aquela que me inflama o desejo de ser teu, sempre, inteiramente, de forma permanente. Hoje mesmo naquela praia, mesmo naquele mundo alheio ao que me rodeia diariamente vi que, para mim, és bem mais do que um simples amor, és um amor dos grandes...

Fotografia Pessoal


Comentários

  1. graças ao teu blog descobri uma música perfeita que agora não consigo parar de ouvir! ( a case of you ) , obrigada eheh. continuo a adorar o que escreves! ainda te lembras de mim? beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. obrigada! tento sempre descrever o que sinto.
    vou estar atenta ao teu blog,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do escrito e da imagem também.
    Parabéns.
    Você parece carregar um grande sentimento por alguém.

    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Porque agora, é a hora!
    Adoro a fotografia...

    Um beijo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."