Estou aqui, à tua espera...

A noite caíra, estava eu, sentado num rochedo em frente ao mar, aquecendo o corpo na blusa de lã, pensando como, o horizonte, se perdia no meu olhar. Sentia cada palavra que me pedia para sair, cada imagem que me percorria o imaginário, que se exprimia em sonhos sonhados na noite anterior- A vontade incontrolável era de ali chegar, àquele lugar que se ergue na imponência de um guerreiro, àquele que sei que te gostas de passear. Permaneci sentado no muro mesmo em frente ao precipício, vi a noite cair, o negrume apoderar-se do céu e, os meus olhos, acabaram por deixar de ver o firmamento. Nessa altura apenas permanecia lá eu, o som do mar, a minha vontade de te abraçar.
Agora aqui fico, mais um tempo, mais cinco minutos, com o cheiro salgado na roupa, com o sabor doce de um sentimento que me faz querer-te sem intervalos, sem interrogações, sem pensar no amanhã.


Hoje estou como este mar, agitado por dentro, louco apaixonado que não sabe outra coisa senão amar...



Comentários

  1. Não quero que desmaias lool mas confesso que é tão bom ouvir isso. E gostava que soubesses que depois da nossa conversa ontem, continuo a admirar ainda mais o teu blogue. O que importa que muito não aconteça? Um dia algo de explosivo vai-se encontrar contigo, e aí é que nem respiras da velocidade da relação. Um abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que não, nunca irei. Já viste como é bom estar aqui a conversar contigo?haha Boa Noite para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. E um dia quem queres chegará junto de ti, para juntos observarem o mar amando-se. Mais um belo texto, cheio de romantismo e magia. É delicioso ler-te. Cada vez mais gosto de vir aqui, sabe muito bem ler o que escreves. Beijinho e continua sempre assim nesta linha da escrita, acredito que vais longe.

    ResponderEliminar
  4. Como sempre fantástico. Tenho um post no meu blog gostava da tua opinião amigo. Abraço

    ResponderEliminar
  5. É incrível como escreves sempre as coisas certas. Começo a gostar de dar aqui um saltinho diário :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."