A tua expressão em forma da minha arte...

Por entre as telas pintadas em cores monótonas ouvia o grito da tua voz, ouvia o bater do teu coração. Instantes em que tudo parava, em que o amor ali falava, sobre aquele manto de neblina, entregue ao véu que o teu rosto tapava. Apenas sentia cada respirar teu, cada olhar penetrante que pelo véu fino passava, como brisa fresca, como melodia que no meu peito ecoava. Era o assumir do amor, o viver na ausência de dor, apenas presente o sorriso que não era visto, apenas sentido, tornando tudo muito mais verdadeiro. Nos teus olhos conseguia sentir a falta de liberdade, a escassez de vontade que te prendia aquele tela em tons pastel, aquela tela que te contornava as formas do teu corpo mas nunca exprimia a alma de que eras composta. Vontade de viver, vontade de correr tão esquecida de ti, tão lembrada por todos aqueles que passavam sem te olhar, que olhavam sem em ti reparar. Tu não, não me eras indiferente, eras e sempre serás o espelho da minha vontade, o viver da minha ansiedade. Laços que nos unem, laços imunes de tempo, despidos de mascaras entregues, apenas, à união destes nossos dois corações, à junção destas duas vontades. Sonhos meus e teus, sonhos nossos por aquela sala vagueavam e nesse momento, com uma pincelada de vida vi-te renasceres, vi-te daquela tela saíres, permanecendo em mim a alegria de te ver real, palpável, entregue ao teu viver, moldando o nosso próprio sentir...




Comentários

  1. oh, o quanto gostei deste texto! :) Como sempre, está lindo!

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Que lindo :)

    Este texto tem um toque especial. Parece-me o mais real, o mais intimista de todos :)
    E eu gosto muito disso.

    ResponderEliminar
  3. Ler os teus textos tornou-se vicio e tudo começou porque uma amiga sugeriu-me ler os teus textos, que eu ia gostar. E a verdade é que gostava muito do que escrevias, a tua forma de olhar para a outra pessoa, saber defina-la tão bem. Identificava-me com a rapariga de quem falavas e isso só me fazia sonhar ainda mais, que alguém me pudesse olhar da mesma forma, olhar bem par dentro de mim, descobrir-me. Em textos haviam frases, simples palavras em que tb era eu que tava ali descrita por um escritor anónimo que sabia sentir. Por isso faz-me bem ler os teus textos, porque faz-me sonhar ainda mais, acreditar que alguém me possa ver para além daquilo que está à frente do olhos e vá ao fundo da alma, repare nos detalhes, sempre admirei-te nesse aspeto, porque tu sempre descrevias a pessoa de uma forma tão genuína, a serio,por isso é que gosto tanto dos teus textos, por isso é que te dava os parabéns, porque como num dos textos que dizias " os homens não são todos iguais", tava ali tudo dito, o que tb se aplicava às mulheres, porque diferes em relação a muitos... e hoje foi mais um daqueles textos em que pelos menos houve ali alguma frase que me descrevesse bem, então me identifiquei com esta, "vontade de viver, vontade de correr tão esquecida em ti, tão lembrada por todos aqueles que passavam sem te olhar..", sabes é como se alguém me tivesse a ler o coração sem precisar de falar, e eu querer encontrar alguém tb assim, só pelo que ve, pelo que repara, isso é muito bom, por isso te dizia parabéns pelos textos :) hoje é mais um dia em que te digo parabéns por este.
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Liliana,

    Verás que um dia, acredito que seja em breve, alguém te irá conseguir ler, alguém te irá amar como quem ama as personagens destes meus textos. Para isso, para isso não passar apenas de sonhos, tens de te mostrar, tens de lutar, revelar o coração que possuis, os sonhos que detens em ti.
    Como eu digo, sabe bem saber que as mulheres não são iguais, mas melhor ainda sabe saber que há pessoas que lutam pelo que querem, que arriscam-se a viver.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. E eu arrisco e luto se assim for possível, quando começo a gostar mesmo a serio da pessoa que conheço, eu revelo bem o que vai na minha alma, todos os meus desejos, o meu querer, mas são confissões feitas entre mim e essa pessoa, mas antes essa pessoa tem de me conquistar pelo carater, se sim, podes ter a certeza que tem tudo de mim....

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."