Sinto(-te)...

Sinto-te, em cada traço do meu rosto, em cada sorriso do meu viver.
Sinto-te na fina areia da praia em que ando, sinto-te ancorada a este meu coração.
Sinto cada brisa fresca que me arrasta ao teu encontro, sinto-te em mim, sinto-te viva no meu ser,
Sinto-te nas músicas que me invadem o sentir, sinto o teu sabor, sinto o teu cheiro desconhecendo o teu aroma.
Sinto-te e isso faz-me viver, sinto-te e isso faz-me querer-te.
Sinto-te na distância de um caminho, sinto-te na minha casa, sinto-te na minha cama.
Sinto o teu olhar, sinto o teu querer, sinto o teu sonhar.
Sinto-te nas ondas do Verão e nas chuvas que a minha janela tocam no Inverno.
Sinto-te num filme, sinto-te num sonho, sinto-te num almejado reencontro em que te vejo.
Sinto-te para lá do Tejo, para lá de pontes e estradas, sinto-te lá, mas tão em mim.
Sinto-te, sinto-te como se aqui estivesses, como em mim habitasses, sinto, apenas sinto-te com intensidade...



Comentários

  1. Que saudades que tinha de cá vir e apreciar um texto teu. Está muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Não está grande coisa, já escrevi muito melhor.. Espero q quando voltares apanhes um desses textos. Adorei a tua escrita, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de te ler. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sinto cada frase por ti escrita, escrita com doçura e amor, tal como todos os teus textos. Sente-se em todos os dias que por aqui passo uma vontade de ler novamente tudo o que escreves. A tua escrita tem musica. Muito bom mesmo. Beijo e boa noite

    ResponderEliminar
  5. Pedacinhos de Mim,
    Um sentir que nos desnuda a alma e, traja os sentidos intensamente de textura aveludada e, doce.

    Um laço de admiração de mim para si.
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."