Um intervalo para a minha alma...


Continuo a querer como sempre quis, continuo a sonhar como sempre sonhei, a amar como sempre sonhei. Continuo a querer uma história verdadeira, um amor que não acabe e um presente repleto de sonhos vividos, de mãos apertadas e de beijos sentidos. Continuo a querer, a querer um cantinho não meu mas nosso, um refúgio para as nossas almas, um lugar em que possamos pousar depois de voarmos livremente. Continuo a acreditar, a acreditar num futuro sem fim, num presente repleto de sorrisos e no poder do querer, do sentir, do desejar. Continuo a seguir os meus caminhos, em projectar um destino, a ser fiel ao que sempre fui. Continuo a saber por onde ir, com quem ir, continuo a desejar, a desejar-te. Pertenço a estas letras, pertenço a este mundo, este meu mundo que sobrevive em sonhos meus, que renasce a cada dia em que abro os olhos para mais uma batalha, para mais um dia. Não quero muito, não desejo muito, apenas e somente, um amor que não pare de crescer, um respeito que nunca acabe, um querer que nunca se dissipe, um toque de felicidade e uma pitada de saúde. O que quero é que este meu acreditar não acabe, que os valores não acabem, que as pessoas boas não acabem e que os sorrisos não se apaguem. Quero que esta luz continue acesa em mim, quero não me perder, porque aqui eu encontrei-me, porque aqui consegui respirar. Continuo a querer como sempre, mas agora, agora quero com mais força...




Em todo o lado errado existe um lado certo, em todo o tempo perdido encontra-se um tempo encontrado, em todo o silêncio entende-se uma melodia perceptível,  em toda o sonho habita uma vontade, em cada caminho percorrido reside uma esperança de vivermos o que sonhamos...




Comentários

  1. o desejo de querer é só apego. acho que só quando pararmos de desejar essas coisas é que elas virão realmente. basta amar verdadeiramente, o amor é tudo o que está nesse texto. só precisamos de amar e tudo acontecerá como descreveste.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez as tuas palavras aqueceram-me o coração, belo texto! Beijo *

    ResponderEliminar
  3. Olá olá!

    Adorei a parte: "em todo o lado errado existe um lado certo", reconfortante, não?

    Acho mais interessante a referência que fazer ao acreditar, realmente o que move o mundo é o acreditar, já diz a letra you will when you beilive!

    Forte Abraço, oh escrito :)

    ResponderEliminar
  4. Amar alguém faz com que façamos coisas que jamais pensaríamos fazer. O amor tem esse poder, poder de ultrapassar limites.
    E nada melhor que ser feliz perto da pessoa que amamos e as tuas imagens refletem um dos momentos que a maioria dos casais realiza e que será um ponto de viragem para toda a vida, celebrarem o amor e ficarem eternamente juntos :)
    Não querendo dizer que quem não casar, não seja feliz, pelo contrário. Mas o casamento tem um significado importante e deverá ser feito quando o amor é mais forte que tudo. Para deitar dinheiro fora não vale a pena ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Colocas sempre as palavras certas, as frases mais intensas e crias o texto mais simpático de ler a cada dia. Tu amas como ninguém e espero que verdadeiramente esse "quero ainda com mais forç..." possa ser depositado num amor, em alguém, numa pequena raiz que enorme seja e fará germinar a mais bela arvore do pantano.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."