Irreal falar...


Sabe bem respirarmos, sentirmos a liberdade nas acções que tomamos. Sabe bem acordarmos pela manhã com um sorriso no rosto, com um aconchego no coração. Sabe bem sabermos para onde vamos, com quem vamos, como vamos. Sabe tão bem sonhar, sonhar de forma tão natural, de forma tão verdadeira. Sabe bem amar, sabe bem agarrar cada abraço, apertar cada beijo, recordar cada olhar. Sabe bem, sabe bem viver as horas repletas de verdade, viver os momentos repletos de sentimento. Sabe bem passear de mãos dadas, com sorrisos rasgados, com brincadeiras parvas, ao pôr-do-sol, na areia da praia. Sabe bem sorrir, sabe bem rir até doer a barriga. Sabe bem os jantares com amigos, sabe bem os gestos cúmplices, o amor no coração. Sabe bem o mundo girar, conhecermos novas pessoas, novos lugares, novas emoções. Sabe bem arriscar, sabe bem aprender errando, sabe bem sentirmo-nos vivos nos momentos em que toda a gente se esquece do que é viver. Sabe bem dançar à chuva, sabe tão bem um chocolate quente e umas mantas a acompanhar. Sabe bem um filme, sabe bem a companhia de quem nos tem, sabem bem amar, sabe bem sermos amados. Sabe bem sermos diferentes, sabe bem viver o que queremos, com quem queremos, nos momentos que mais desejamos. Sabe bem sermos nós, sabe bem conseguirmos o que queremos, sabe bem quando vencemos, sabe bem quando perdemos e percebemos que poderíamos ter lutado mais. Sabe bem chegar a casa e tomar um banho quente, sabe bem tanta coisa mas o que me sabe bem, o que me sabe mesmo bem é saber que amo, que amo da minha maneira, que amo com a minha força, que amo com a minha vontade, amando apenas quem me faz feliz, amando uma vida inteira quem me faz sorrir...




Hoje fui viver, fui ver, fui esquecer, fui lembrar, 
lembrar o que é amar...


Comentários

  1. Se sabe...Sabe mesmo bem :)
    É como sonhar e ter tornado realidade.

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem ver estas mudanças de cores e aspectos, muito bom! gosto, está de acordo com o tempo que estamos a viver ultimamente.

    Quanto ao texto, sublime como sempre. Adorei a passagem: "Sabe tão bem sonhar, sonhar de forma tão natural, de forma tão verdadeira" Tão suave e sabe bem ler algo assim, adorei ainda mais a imagem que utilizas-te a primeira.

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bem, nem sei o que dizer deste texto. Está perfeito, dizes tudo em tão poucas palavras (: fiquei arrepiada, continua , beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem acima de tudo ser feliz, com as nossas pequenas coisas, com os nossos pequenos pormenores vitais que nos fazem sorrir e encarar a vida com um brilho mistico no olhar!

    DanielaC

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."