Nunca se perde o que é verdadeiro...

Faz-me acreditar desta vez, faz-me ter-te desta vez, mais uma vez, uma única e eterna vez. Faz desse amor a história escrita nas palavras que há tanto se encontram ancoradas no nosso coração, nas nossas vontades, nos sonhos que sonhamos de olhos abertos. Toma este meu amor, toma este meu querer e juntos, de mãos dadas, seguiremos sobre as ruas que nos veem passar, que nos conhecem tão bem. Faz o tempo parar, estagnar num beijo, num sorriso, num viver em muito crido, em muito lutado. De sonhos é feita uma vida, de sonhos que nos alimentam a alma, que nos aquecem o coração, sempre que sentimos o arrepio do olhar, o tremer do corpo, o pedir de mais, de um mais que está perante as nossas mãos, pronto a ser agarrado. As hesitações bloqueiam os passos, as horas roubam minutos a uma história e o fugir leva sempre aos mesmos caminhos, cruza sempre os mesmos destinos. Há coisas das quais nunca podemos fugir, e uma delas é o amor que nasce, que fica e que cresce a cada dia em que acreditamos num viver mais feliz, num caminhar mais completo...




Num olhar se fala, num silêncio se conta, num momento se diz, se ama, se vive...

Comentários

  1. obrigada, sabes que fico muito contente com isso!
    oh, já sabes o que penso disso :$
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto lindo. A forma como descreves o amor, como o sentes é sem dúvida especial. Tens um bom coração e nunca deixes de o ter :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. É sempre um prazer visitar o teu cantinho :)
    Sempre com um futuro sorridente nas palavras.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. adorei André mais um poste que nos faz sonhar ...

    ResponderEliminar
  5. Nossa... que texto lindo e embriagante! Não paro de ler estas palavras doces e carregadas de um amor tão intenso e puro... lindo demais!!! Abração meu caro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."