Vive por ti...
Rasga a pele dos fantasmas que se agarram a ti, esquece passados, vive o presente que está perante os teus olhos assistindo à tua passiva forma de amar. Agarra o sonho, luta um pouco mais por ti, um pouco mais por esse sentimento partilhado, sentido, correspondido sempre que fechas os olhos e tens o dom de sonhar. Escuta cada palavra, cada frase deitada ao vento que te agracia o rosto, que te limpa as lágrimas que por ele escorrem. Acredita mais em ti, acredita mais em alguém, acredita no sentimento e não fujas querendo ficar. A vida mostra que há sempre um tarde demais, mas que nunca haverá um momento certo se não viveres para ele, se não mostrares o que tanto queres. Custa tão pouco ser feliz, mas complica-se tanto não é? Adia-se o inadiável, foge-se do verdadeiro e procura-se sempre um mais com tanto que temos na vida. Pára, hoje ouve o que te diz o coração, tem um diálogo com o que queres, com o que sonhas e com o que te faz verdadeiramente feliz. Hoje vive a tua história, diz que amas, fica, agarra aquela pessoa, aquela mesma que te esboça um sorriso sempre que a refletes em cada traço de ti, em cada melodia que ecoa nos teus ouvidos. Vive, vive o momento esquecendo tudo o que te prende, sê livre, não cries barreiras que te impeçam de viver, luta, arrisca porque ficando parando ninguém chega a lado algum. Tantas voltas são tidas, tantas narrativas são vividas, depende de ti, depende única e exclusivamente de ti lutares por o que queres, podes perder, podes ganhar mas, desta forma, avanças, crias, aprendes e jamais te arrependerás que algo que deixaste por viver. Ama, ama com força, sonha com intensidade e luta com humildade. Tudo pode ser teu, tudo pode ser uma realidade e não apenas mais uma ficção...



Never Say Never...
só espero que esse tempo passe a correr! obrigada :) beijinho*
ResponderEliminarMuito obrigada, mesmo! Fico sempre contente ao ler um comentário teu.
ResponderEliminarO texto está lindo e o blog também!*
concordo * sigo :)
ResponderEliminarMais uma vez leio os teus textos e parece-me que são uma lição (nunca me canso de referir isso!).
ResponderEliminarMais uma vez leio aqui palavras, frases e um texto, que me faz refletir e (ainda mais importante) acreditar. Acreditar em mim e na possibilidade de uma amor, de uma felicidade e de procurarmos viver uma vida que é nossa e feliz. E que é possível de partilha-la com mais alguém, sem que percamos nada por isso. Apenas que esta (a vida) seja mais bela!
Bem sei que o que escreves é apenas o que sentes verdadeiramente, mas consigo ver e rever sempre uma parte de mim (e por isso parece-me sempre uma lição e um apoio, que venho ler e procurar).
Parabéns pela tua escrita, inspiração e criatividade!
E obrigado por todo o teu apoio
Um grande abraço!
PS: Podes escrever o quando quiseres nos teus comentários, são sempre bem vindos, pois para mais são pessoais (escritos para mim)
Espero que seja verdade... Espero mesmo!
ResponderEliminarMuitíssimo obrigada pela constante presença, a sério.
E mais uma vez, um texto FANTÁSTICO, que me deixa sem palavras <3
diz-me só . para quando um livro?
ResponderEliminarcom mérito tudo se consegue e tu tens tanto mas tanto jeito. acho msm que devias pensar nisso. eu quero ser a tua primeira compradora no dia em que isso acontecer.
ResponderEliminarcompreendo bem o que ai dizes ! :$
ResponderEliminarobrigada pelo miminho no meu blog *
vou passa por cá (:
Os teus textos são sempre como uma lição de vida para mim, sabes tanto e consegues transmitir isso tudo tão bem cá para fora! Parabéns, mesmo
ResponderEliminarOlá!!
ResponderEliminarE mais uma vez dás nos mais um brilhante texto, que a meu ver podia fazer parte de livro de auto-ajuda! é importante saber viver por nós, gostei!
Abraço