Acreditar...

(Hoje leiam o que de mim deixo, hoje sejam felizes e acompanhem cada palavra. Vale a pena hoje sentar, ler e reflectir cada palavra. Amanhã irei passar pelo cantinho de quem me tem vindo a acompanhar mas o tempo agora parece tão curto e há tanto por fazer. Beijos e Abraços e sejam FELIZES sempre...)
Guiem-se por sentimentos, respeitem o coração e entreguem-se ao verdadeiro. Amem sem barreiras, digam o que sentem, mostrem por gestos o que cresce dentro do vosso peito. Temos apenas estes viver e temos de o seguir de forma intensa, agarrar oportunidades, esquecemo-nos dos fantasmas do passado. Temos de ser fortes e descobrir força em nós, temos de acreditar nos sonhos, temos de ser bem mais do que simples personagens. Respeitem cada vontade vossa, não façam nada obrigados, acreditem nas pessoas que são de acreditar e afastem-se de quem ilude com brilho, um brilho artificial. Olhem para o interior da pessoa, reparem em cada pormenor que faz a pessoa ser diferente, aquela pessoa ser única. Sintam o toque na pele, arrepiem-se com um beijo e sorriam com um gracejo. Vivam e não sobrevivam, avancem e não criem as vossas próprias amarras, sigam o que o coração diz e não o que os outros falam, acreditem nas vossas verdades e não nas mentiras criadas por outros, por pessoas que desconhecem o que é amar. Criem sonhos, sigam projectos, sonhar não custa e dá tanta força, sonhar faz avançar e os projectos não são nada mais que espelho da vossa força, do vosso querer. Não baixem os braços à primeira queda, a vida é repleta delas e se vamos ficar pela primeira jamais conheceremos o quão bom é traçar uma meta, acabar uma etapa, amar quem nos deixa completos. Sejam humildes, sejam fortes, a humildade faz-nos ser melhores e a futilidade só nos enche o ego ao nosso olhar mas ao dos outros? Ao dos outros torna, quem assim o é, apenas mais uma peça que se pega, que se meche, que se deita fora. Alimentem bons sentimentos, esqueçam ódios, voltem atrás se essa é a vossa vontade, peçam perdão, perdoem, a vida é uma, tão pequena, tão rápida e se acabamos por perder tempo com sentimentos maus acabamos por não viver os bons. Sejam felizes, construam a vossa felicidade, deem valor ao que são, não se sujeitem a pedir de mais a quem vos dá de menos. Sejam únicos, brilhem, a vossa felicidade não passa apenas por uma pessoa, por um amor falhado, abram a janela há tanta gente lá fora, há tanto ainda por viver. Agora sorri, avança, acredita em ti e sonha o que vais um dia viver, começa a desenhar a história que um dia vais sentir, amar, querer e vivenciar. Acredita em ti, hoje acredita em ti...





Comentários

  1. Que lindo!
    "Vivam e não sobrevivam, avancem e não criem as vossas próprias amarras, sigam o que o coração diz e não o que os outros falam, acreditem nas vossas verdades e não nas mentiras criadas por outros"
    Extremamente profundo isso! Adoreii
    Tenha um lindo fim de semana!
    http://moniabrao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."