Palavras com destino...

Perco-me nas palavras, encontro-te no olhar, naquele terno olhar que tudo diz por mais que as palavras sejam mudas. Silêncio que conforta, saudade que se espera, assim somos definidos, duas pessoas, um só amor, distância física mas jamais sentimental. Sonho sonhado, presente tão real, vida em nós, em mim e em todos os que assistem a esta história, a este filme que a cada dia que passa vamos acrescentando mais um capítulo, mais uma batalha vencida. Por momentos deixamos tudo o resto, vivemos no nosso mundo, naquele criado à medida do nosso sonhar, espelho da alma de quem se procura, de quem se sente por maior que seja a negação. Na vida somos simples melodia, compasso de uma música, uns dias triste, outros alegre. Somos bem mais do que o falar, do que o mostrar, somos sentimento e, esse mesmo, não se explica, sente-se nas palavras, ouve-se nos silêncios, agarra-se nos gestos...





Comentários

  1. Um sentimento nunca tem palavras que o descrevam. Sente-se, mostra-se. Nunca ninguém sentirá da mesma forma, mas sem dúvida sentirá algo! Adorei o texto, mais uma vez :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. grandes palavras, um texto sentido e sincero. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Amei a música,amei o texto,amei as imagens. Enfim,amei tudo!!
    Adoro esta tua característica de fazeres uma excelente conjugação com o texto e outros factores.Na minha opinião ainda realça mais a beleza dos teus textos,que já em si são perfeitos. Mas de certeza que dão aquele gostinho extra =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. As tuas palavras comovem-me, adoro a tua escrita!
    Fico sempre com a sensação que estamos numa situação idêntica, é que cada palavra tua retrata na perfeição aquilo que sinto.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. muito muito obrigada :) aqui é que domina o talento <3

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo! Somos simples na vida e, ao mesmo tempo, complexos... Mas no meio disso tudo e, no meio da infelicidade toda, só podemos ser felizes! :D

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
  7. 'naquele terno olhar que tudo diz por mais que as palavras sejam mudas' como eu entendo esta frase !
    Às vezes o silêncio entende-se melhor que mais de mil palavras ! amei o texto, beijinho :D

    ResponderEliminar
  8. "Somos bem mais do que o falar, do que o mostrar, somos sentimento e, esse mesmo, não se explica, sente-se nas palavras, ouve-se nos silêncios, agarra-se nos gestos..." e isto só acontece mesmo porque há amor, é tão, mas tão bom quando comunicamos em silêncio, por vezes é nele que dizemos as mais belas coisas.

    Como sempre, adorei o te texto, a tua maneira de escrever é brilhante!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."