Nós em prosa...

Pedaço do meu ser, vida em mim trazida por suaves sopros de um amor tão real em nós. Guardador de recordações, lutador de sonhos, assim é este nosso peito, este coração repleto de carne que sente cada emoção, que vive cada paixão em que deixamos barreiras e fronteiras e nos entregamos a um viver completo, a um querer repleto de cor. Saudade palavra que fica, uma saudade em nada dolorosa, um querer abraçar, um contar das horas para que os corpos se juntem ao que o coração não consegue separar. Instantes nossos, palavras escritas por quem as sente, por quem deixa em cada frase um pouco de si, um pouco de sentimento que se torna tão grandioso, que não é mais do que uma forma de vida, a nossa forma de vida. Repletos de sonhos seguimos, caminhamos passo a passo num chão firme, assentamos alicerces sobre terra fértil e ali permanecemos ancorados ao refúgio dos nossos gestos, das nossas cumplicidades, dos nossos mais fortes quereres. Somos nós, despidos de tudo, entregues a um batalhar constante, a um caminho que descura atalhos, que rejeita futilidades, que não conhece representações. Somos aquilo que se chama de amantes, de amigos, de companheiros que descobriram o amor um no outro, que semearam um sentimento que agora tantos frutos tem trazido, tantas felicidades tem proporcionado. Na vida de quem acredita os objectivos ganham novas formas, na vida de quem luta as vitórias surgem mais vezes repercutidas, na vida de quem sonha os dias são mais coloridos, mais quentes, na vida de quem ama há momentos como estes, em que sorrisos não se explicam, em que promessas não se fazem, em que distâncias não apagam um sentimento que permanece vivo no peito de duas pessoas, de um só sentimento...





Peço que me ajudem neste concurso, basta apenas um gosto neste meu texto e na página que promove o mesmo. Obrigado desde já :) Clica aqui e ajuda-me :)

Comentários

  1. Gostei imenso, imenso, imenso. Tens uma escrita tão pura, tão bonita.

    ResponderEliminar
  2. epah, ficou mesmo interessante esta aqui! Podes contar com a minha ajuda, o gosto já lá está =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. que lindo, gostei bastante do teu blog, sigo-te

    ResponderEliminar
  4. vamos ver o sol chega rápido, obrigada pelo apoio.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado (:

    Não deixo o meu Gosto porque não uso Facebook

    O teu texto ta muito lindo e desejo-te a maior das sortes (:

    ResponderEliminar
  6. Basicamente, na vida de quem vive positivamente, coisas positivas acontecem... É mesmo verdade!! :)

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente PERFEITO!!
    Sabes uma coisa,devias ter participado no concurso.
    Aposto que ias receber montes de "gostos" e merecias muito mais ganhar do que eu.
    Já para não falar na tua enorme capacidade na escrita.
    Juro que se um dia venderes um livro,vou ser a primeira a comprar!! =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu não sabia que estavas a participar!! Podias ter dito mais cedo que já tinha posto logo gosto no teu texto =)
    E por acaso concordo com o teu ponto de vista. Porque se o pessoal do facebook tiver montes de pessoas com que se dê bem...já ganha basicamente.
    mas prontos,é sempre bom participar nisto =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário