L'amore vissuto
Segura-me os passos, agarra-me com força e seguiremos em frente, construiremos vida em nós, viveremos mais um capítulo, mais um fragmento desta nossa história. São os pequenos passos que nos alimentam, simples terra firme em que assentamos os pés, terra nossa, mundo construído segundo o nosso sonhar. Pintaremos o universo de todas as cores, com brilhos que não ofusquem o olhar, com verdades que não se tornem mentiras constantes. Deixaremos de ser espectros, seremos claridade, uma claridade que em nós é luz, que ganha vida dentro do peito de quem sente. Cantaremos fados, declamaremos poesia, mas é nos silêncios, nos silêncios que nos encontramos, que nos despimos e entregamos, naquele quarto, naquele pequeno refúgio dos nossos sentidos. Ganharemos batalhas, venceremos lutas, iremos ao encontro de nós, iremos ao encontro de um caminho que traçamos a cada dia, a cada hora em que de nós sai as melodias que nos enchem o imaginário, que preenchem cada ausência que possa existir. Sararemos corações, cantaremos as mais alegres músicas, seremos nós e isso é tão verdadeiro que faz com que de um dia, surja um ano, desse ano, surja uma vida pela frente. Amores assim vivem-se, agarram-se com força, junto ao peito, ancorado ao coração, aquele grande baú em que permanecem recordações, pessoas e até mesmo a saudade de algo que marcou, de algo que pode ter partido mas que deixou um pedaço de si. Somos simples humanos, pedaço de carne vivida, de gente querida, somos aquilo a que se chama de sentir, vivemos as emoções, repudiamos falsas versões de alguém que se perde de si próprio, de alguém que se esqueceu o que é amar...



Gosto tanto de te ler...
ResponderEliminarBeijos
muito obrigada! mais um ótimo texto* beijinho:)
ResponderEliminarObrigada pelas tuas palavras que sabe tão bem ler ;)
ResponderEliminarNão tens de agradecer, só disse o que realmente o teu texto me fez sentir. Acho que escreves muito bem e de uma forma que cativa as pessoas :)
ResponderEliminarBom fim de semana para ti também, e obrigado pela tua opinião acerca do meu blog, beijinho*
adorei, este teu cantinho :)
ResponderEliminarsigo, beijinho *
texto lindo, tu não perdes mesmo o jeito, beijinho!
ResponderEliminartens razão, obrigada mesmo, tens sempre a palavra certa a dizer, igualmente!
ResponderEliminaruau,o blogue está lindo!! Adoro estas cores no teu blogue :)
ResponderEliminarMas mudando de assunto: 1º quero agradecer-te por me teres dado os parabéns (e não faz mal serem atrasados :)).
2º quero dizer-te que escreves tremendamente bem. E graças a ti,ganhei coragem de começar a escrever o meu primeiro romance (que sempre foi um dos meus sonhos).
Por isso espero que continues sempre a escreveres,porque és uma grande inspiração :)
Beijinho*
Adorei! E adorei a música que deixas-te... Foi uma das minhas preferidas no festival mas, como sempre, não ganhou -.-
ResponderEliminarBom fim-de-semana :)
Beijinhooo *
o blog está lindo * sabes, não vi o festival da canção, simplesmente algumas musicas pela net e esta foi uma das que mais gostei (: as minhas palavras para ti não são nem metade do que as tuas são para mim, é sempre bom ver que ainda tenho alguém que lê os meus textos, mesmo que sejam sempre sobre o mesmo, mesmo que sejam pessimistas, mesmo que num dia diga que estou melhor e que no outro a seguir já esteja em baixo ... mesmo assim... tu lês-me e dou muito valor a isso *-*
ResponderEliminarLINDOOOOO *-*
ResponderEliminarObrigada. Também gosto bastante :)
ResponderEliminarA música que publicaste foi das poucas que gostei no festival.
Está fantástico! ADOREI! :)
ResponderEliminarDeixei no meu blog um desafio que adorava que respondesses (: beijinho enorme, Jasmine *
ResponderEliminar