Cruzamento de ideias....

Poderia apenas ser mais uma promessa, poderia ser apenas mais um olhar, poderia ser mais uma verdade, uma mentira quem, sabe? Poderia ser chamado de paixão, mas paixão, paixão não sei se será, poderia ser chamado de vida, mas a vida, ela continua mesmo sem ti. Poderia ser chamado desejo, mas esse passa e tu permaneces, poderia apenas ser um passar mas decidiu ser ficar, poderia ser um esquecer, mas torna-se lembrar, poderia ser uma simples coincidência mas essas, essas não existem, existe destino e esse colocou-nos no mesmo patamar, no mesmo cruzamento entre ter e não ter, viver ou deixar tudo escorrer por entre os dedos, por entre um lutar fracassado. Fracassar é perder e perder, perder não faz parte de nós, agora agarras? Eu, certamente agarrarei contigo, certamente deixarei tudo e voltarei a escrever do zero. Poderia ser uma simples carta, mas poderia também ser a minha maior declaração de amor, poderia ser tudo isto, ou então poderia ser apenas nada, quem sabe? Quem pode responder? Certamente apenas eu, ou então tu, poderíamos ser dois? Ou será apenas um? Poderia ser, ou então não ser, mas hoje é, amanhã será, eu sei disso e tu também o saberás porque na verdade, basta ler a primeira palavra, o resto, o resto é falado pelo coração...

 

 

 

Comentários

  1. tudo junto nao, credo! :)
    mas é muito bom, principalmente com nutella. o leite condensado normalmente como com colher x)

    ResponderEliminar
  2. poderia ser, como também poderia não ser, mas é um texto bastante bonito com uma certa confusão que só os confusos entendem. Gostei mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Que belo texto! Para tudo podem existir diversos pontos de vista, mas o amor faz-nos olhar de forma igual e transforma incertezas em certezas.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada e o teu blog foi igualmente uma agradável surpresa :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada ;) um sorriso que às vezes custa a sair ...

    ResponderEliminar
  6. A última frase.. é uma das frases mais perfeitas já feitas!
    É mesmo verdade quando se recebe uma reacção de uma pessoa amada (inclusive uma carta),basta os primeiros momentos para depois deixarmos-nos levar.
    Por isso,mais uma vez o teu texto está perfeito! :)

    E olha,muito obrigada pelo teu comentário!!
    Fiquei muito contente que tenhas gostado e que até tenhas dito que escrevo bem (apesar de não achar nada fora do normal).
    Obrigada!! :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. *.* Sera que ainda adianta dizer qe amo a forma como expressas o teu ser?

    *.* AMO msm

    Ficarei à espera da tua adesão (; caso gostes do desafio (;

    ResponderEliminar
  8. sei que começo a ser demasiado repetitiva, em todos os teus textos. mas a sério, cada palavra tua tem uma beleza, ai meu deus.. diz-me para quando um livro?

    ResponderEliminar
  9. Que bonito! Não me canso de ler o que escreves :)
    Muito obrigada, fico contente :) Tem a ver com a maneira como me sinto na altura.

    ResponderEliminar
  10. quem sabe um dia não compraremos o livro um do outro (:

    ResponderEliminar
  11. Verdades do mundo isso. "Poderia" nunca tinha pensado muito bem nessa palavra, ela é incerta, nem terminou e em começou, é apenas uma previa.
    Não sei se era pra ser um poema, mas ficou com uma sonoridade perfeita como se fosse um. Sua escrita me cativou, já estou seguindo.
    Paz e morangos pra ti.

    ResponderEliminar
  12. O que podemos ser... um milhão de possibilidades unidas a duas vontades apenas.

    ResponderEliminar
  13. Hello, tens um miminho no meu blog! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  14. omg amei esse blog, que textos bem feitos *o*

    super seguindo...
    http://afterinfinite.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada, por teres sempre umas palavras bonitas para me dizeres! E peço desculpa por ter andado um pouco afastada, isso vai mudar (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário