Feliz Natal...

Tempo mágico, instantes em que apenas somos bem mais do que um simples coração e amamos quem nos rodeia, quem faz parte de nós. Chegamos ao Natal tempo em que da confusão dá lugar à harmonia e do desapego das pessoas a uma cumplicidade inexplicável do ponto de vista de quem sente. É pena que estes momentos não durem o ano todo e especialmente que se vejam repercutido nas atitudes de entreajuda que se dão neste período em que fazer o bem parece palavra de ordem. Viveríamos bem melhor se víssemos a realidade e a assumíssemos como real que os que mais têm poderiam perfeitamente ajudar os que necessitam, aqueles que precisam de ajuda o ano inteiro e não apenas no Natal. Natal sinónimo de lareira, de família, de mesa cheia e de cânticos que se prolongam pela noite, Natal, sinónimo de amor, de ajuda, de sonhos e acima de tudo de desejos, de simples desejos de mudança e de felicidade. Desejo aos meus seguidores um grande Natal, um Natal bem mais sentido do que material, um Natal bem mais real do que irreal, um Natal em que possas viver cada instante e sorrir com as pequenas coisas que surgem. Os sonhos podem ser muitos, os amores podem ser bastantes mas só com a força são vividos, só com a persistência se tornam reais...






Comentários

  1. Obrigada pelo comentário, sempre tão bonito e sentido. Faz-me tão bem ler aquelas tuas palavras (:
    Um Feliz Natal para ti, cheio de coisas boas e acima de tudo felicidade e amor, que bem mereces!

    Beijinho com o desejo de que a vida te traga sempre o melhor *
    Boas Festas (:

    ResponderEliminar
  2. - Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade!

    http://3.bp.blogspot.com/_8Oz9ZAawUTM/TRdv7ZJ4j7I/AAAAAAAAEDY/0-zsE0TynA8/s1600/tumblr_kv7v8xPZDn1qzzefvo1_500_large.jpg

    Abraço! (:

    ResponderEliminar
  3. prometo ganhar essas forças daqui para a frente. a minha vida precisa de uma (grande) reviravolta. obrigada pelo desejo, e aqui deixo os meus votos de um Feliz Natal, cheio de amor . Um beijinho* :)

    ResponderEliminar
  4. antes demais, obrigada por te lembrares de mim André :)
    é sempre bom receber um comentário destes recheado de carinho de um seguidor assíduo e que já conhece os meus pequeninos passos neste mundo.
    espero sinceramente que realizes todos os teus sonhos e que alcances tudo o que mais desejas. desejo-te ainda muito amor, muita saúde, muita paz e muita felicidade. deixa envolver-te na magia do Natal e tudo te sorrirá.
    um beijinho, espero que tenhas um dia recheado de alegrias e de muitas surpresas *

    ResponderEliminar
  5. andré, tudo o que quero que tenhas é um bom natal, tão bonito quanto os teus textos c:
    oh, um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Oh obrigada e desejo-te também um fantástico natal com tudo o que desejas e mereçes e aproveito também já para desejar um feliz ano novo cheio de coisas boas como saúde , amor e alegria *
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada, meu querido, igualmente para ti!

    ResponderEliminar
  8. Um natal de beleza, alegria e realizações meu querido! Você merece o melhor e, como sempre, um post maravilhoso! Abraços!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pelas palavras.
    São essas palavras que fazem justamente e diferença :D
    Feliz Natal para ti também :b

    ResponderEliminar
  10. Olá querido André,

    O teu texto está tão doce e fofo!
    Não é só da época, é porque, tu, também tens na tua génese esses dois adjectivos.

    NATAl, DEVERIA SER TODOS OS DIAS, E ESTA MAGIA, QUE NOS ENVOLVE E NOS ENEBRIA.

    Mas, não é. Amanhã, voltamos àquela rotina do desencanto, do bom dia ou boa tarde, quase automático, do olhar e não ver e do desinteresse pelos outros.

    Não somos perfeitos, está visto, e muito longe de sermos santos. Tentemos melhorar.

    Agradeço os votos, que endereçaste aos teus seguidores. Pela parte, que me diz respeito, tentei fazer deste Natal, um momento de comunhão, de ligação de sentimentos e de entregas.
    Não recebi nem dei prendas, por opção. MODUS VIVENDI.

    Amanhã, terás nos olhos o brilho de uma nova estrela e quem sabe de um novo e grandioso amor.
    QUE VENHA E SE CUMPRA.

    Beijos de muita ternura e luz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário