Faltas...

Sinto o sabor terno dos teus lábios nos meus, sinto a despedida dentro de mim, sei que estás bem e isso reconforta a saudade que aqui ficou, o desejo de te voltar a abraçar. São destes instantes que vou vivendo, deste amor tão real e tão cúmplice, em que pessoas vivem com o coração e, apenas este, cria o sentido de uma vida, de uma história. Espero aqui por ti porque jamais partiria sem te levar comigo, espero aqui ancorado a este sentimento tão diferente, tão irreal na forma como surgiu e permaneceu em mim, em nós. O tempo deixou de ter significado, o tempo deixou de ditar, o que muitos pensam que leva tempos a construir pode ser erguido em poucos segundos, em poucos instantes que surgem de uma forma intensa, verdadeira. Sobre a janela do quarto vejo as luzes que iluminam a noite, sinto a falta de ti nos meus lençóis, no meu aconchego, na minha vida, sinto a tua falta. Volta rápido para este meu mundo, não demores porque eu aqui fico, mas uma boa parte de mim foi contigo, o meu mundo levaste nas tuas mãos...




Espero amanhã conseguir responder a vocês todos e às palavras que tão carinhosamente aqui me deixam. Sejam muito felizes, SEMPRE... :)

Comentários

  1. Será muito mau dizer que acabaste de descrever (na perfeição) a minha situação? :/
    É muito duro estarmos separados pela distância de quem amamos,mas apesar disso temos de ser fortes.
    A nossa outra metade não iria querer que ficássemos tristes não é?
    Enfim,resta-nos ter forças :)

    Beijinho*,e força!

    ResponderEliminar
  2. Por um lado é bom sentirmos saudades de alguém pois significa que gostamos dessa pessoa. E se gostamos realmente dela esperamos e lutamos por ela. Desejo-te a maior sorte e felicidade do mundo. Excelente texto, adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Por um escasso pedaço não estou neste momento a identificar-me com as tuas palavras. Uma pessoa especial esteve, à um ano e meio atrás prestes a entrar na Marinha, mas por várias razões optou por não o fazer. Se o tivesse feito a falta tinha sido muito e as saudades ainda mais.
    O melhor de tudo é que quando regressam o amor cresce de forma exponencial e tudo é muito melhor do que alguma vez tinha sido!
    É a única parte boa das saudades, amar ainda mais, mesmo que à distância!
    Mais uma vez, gostei do teu texto, sabes bem (:

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Conseguiste descrever uma situação que vivi nos primeiros meses da minha (felizmente) actual relaçao! É incrivel como nos conseguimos ver nas tuas palavras! Grande texto. Escreves bem!

    Sigo ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Oh muito muito muito obrigada :D Tu escreves maravilhosamente :b espero que voltes ao meu cantinho, eu voltarei ao teu :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada pela foto. Linda, e de um grande significado.
    Suas palavras, nem preciso dizer. Já sabes o encanto.
    Abraço. Tudo de bom pra você sempre!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, como sempre. Mas este trouxe-me mais esperança do que o outro. Obrigada. E continua sempre a escrever, sabes que apesar de nem sempre comentar, leio-os a todos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."