Porque não poderia ser de outra forma...

Somos o mesmo sonho, pensamos em viver felizes e acima disso nunca largamos o que o coração nos dita, falas de amor e também o sentes e eu apenas escrevo aquilo que não te consigo dizer. O teu coração chama-se sentimento e o meu arrasta-me em direcção ao teu porque nunca conheceu nada mais verdadeiro na vida. Nos teus olhos vejo os meus sonhos e tu nos meus vês a verdade que não consigo esconder. As minhas mãos procuram as tuas mas no meio da multidão acabo por me perder de ti, por deixar de te ver no meio das pessoas, afastada daquela realidade e daquele mundo que construímos sempre que acabamos por nos cruzar, sempre que o coração me bate de uma forma descompassada que nem eu próprio consigo compreender. Hoje sei apenas o que é o amor porque existes tu e se isto não é sentir e dar tudo de mim então não sei o que é amar, não sei o que é viver, não sei o que é sonhar contigo sempre que a saudade aperta e a vontade de te beijar se torna maior...
Há sentimentos que não se percebem, há momentos que não se entendem, há pessoas que não se esquecem, tudo se sente sempre que há um sentimento chamado Amor...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."