Há sentimentos bem mais fortes...

Surge de uma forma simples, forma-se, cresce e no fim desabrocha aquilo que une um coração a outro. Aparece num simples sorriso, espelha-se no olhar de quem apenas sabe ver a vida dessa forma, sente-se pelo toque e respira-se sempre que vemos cada pedacinho de nós, cada forma de um amor que não sabemos descrever mas sim apenas sentir com todas as nossas forças, com todo o nosso coração. O amor hoje apenas retrata mais um pouco daquilo que é a minha vida, aquilo que eu acredito piamente, aquilo por o que eu luto em cada instante, em cada fracção de segundo que me levanto da cama e lembro-me de ti. Há aqueles que ficam sempre, há aqueles que afinal são bem mais do que simples pessoas, tornam-se super heróis que acabam por acompanhar cada passo da tua vida, que acabam por sorrir a cada vitória tua, que te aplaudem sempre que vences mais uma batalha e cortas mais uma meta. Assim é a amizade, um sentimento que não se perde, uma forma de sentir que não se esquece, um enxugar de lágrimas, um rasgar de um sorriso, é tudo o que podes esperar e ao mesmo tempo um nada que tens de ir desvendando e construindo com o tempo. Hoje apenas sei que certamente tudo seria diferente, que tudo poderia ter outro caminho, que tudo poderia ser mais um capítulo escrito pela nossa mão e não pela mão de um destino subjacente a nós, incorporado em cada dia, em cada simples melodia de uma música que faz recordar, que faz acabar por nunca esquecer. Se o tempo acabar por passar pelo menos que não me tire a vontade de amar, que não me faça esquecer o que quero guardar, que afinal me leve a ti e não a mais um beco sem saída…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."