Lutar significa vencer...

Se lutar significa vencer, então lutarei porque mais vale lutar e perder do que apenas não lutar e nunca se saber se algo era nosso. Hoje sei o que quero, hoje vivo por aquilo que acredito, piso o chão que nem sempre pisei, sorrio como nunca sorri mas acima disso aprendi a amar de outra forma, de outra perspectiva, não com a cabeça mas sim com o coração. Quero mais saber do que me preenche a alma do que saber do que apenas me ilude por breves instantes e que no final acaba por ser mais uma luz artificial e que termina por se apagar mais cedo ou mais tarde. Sou assim e quero continuar a o ser pois apenas me arrependo do que não faço porque aquilo que fiz, mesmo sendo um erro, ensinou-me algo, acabou por me fazer crescer…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."