Voltar a minha VIDA...

Sinto saudades, umas saudades de largar tudo e voltar a correr para aquele sítio que me faz feliz, palco de grandes aventuras, local de grandes recordações e ao mesmo tempo de grandes alegrias. Assim é conto as horas para voltar de novo aquele meu cantinho, onde me sinto mais livre, em que os dias são maiores e as surpresas vão acontecendo ao passar das horas e ao virar de mais uma rua. Saudades de almoços cheios de conversas “parvas” mas ao mesmo tempo bem animadas, saudades daquelas noites bem vividas, saudades de ser eu, de me sentir solto e de poder comandar a minha vida pensando apenas em mim e naquilo que mais quero. Hoje é assim, apenas espero que o tempo passe rápido pois as saudades já começam a apertar, conto as horas, os segundos e até mesmo desejo voltar a viver aquilo que lá ficou por uns dias, umas semanas, mas que me parecem uma eternidade. Espero agora conseguir, seguir aquilo que quero, pensar que a vida são dois dias e que tenho de olhar cada dia como se fosse o último e desta maneira agarra-la, agarra-la com uma força e fazer tudo o que quero, sem arrependimentos, sem vontades de voltar atrás mas acima de tudo fazer os possíveis e impossíveis que está ao meu alcance para ser feliz. Sei que o tempo passa rápido, que se não fizer hoje amanhã já é tarde, se não viver hoje, amanhã apenas fica a recordação de algo perdido e acima de tudo se não conseguir hoje já sei que amanhã não irei ter forças para conseguir. Por isso espero voltar rápido, espero voltar para aquilo que chamo de “a minha verdadeira vida” mas mais importante que isso, espero não perder tudo aquilo que já alcancei devido a um sonho de mudar quem era e de me tornar a cada dia que passa naquela pessoa que sempre quis ser. Percorram os sonhos e fiquem onde se sentem bem, porque o maior erro não é viver contrariado mas sim acomodado...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."