Penso assim, vivo assim, sinto assim...

Penso assim, vivo assim, sinto assim, não me importo de ser como sou, de viver desta forma, de sorrir deste jeito e de ainda acreditar num amor verdadeiro mesmo que toda a gente diga-me que não existe e que é falso. Não sei se é um sonho desde criança, não sei se é uma vontade enorme de acreditar numa história com final feliz, apenas sou assim e sonho com isso para me tornar um pouco mais feliz. Nunca nem por um instante pensei que o amor assim não o fosse, já me desiludi, já acreditei em algo que afinal não era bem assim, já vivi histórias que de nada me tornaram feliz, mas apesar disso tudo nunca desisti de procurar e de acreditar que um dia irei encontrar o amor. O amor por outro lado não se procura, o amor encontra-se de uma forma natural, pode ser na praia, num passeio com amigos ou até mesmo ao dobrar uma esquina. O amor encontra-se e só aquele amor que é encontrado, e não procurado, é que é o amor mais verdadeiro, mas puro e menos forçado. Prefiro viver assim, à espera que algo surja verdadeiramente do que construir algo que na realidade não se chama amor mas sim vontade de amar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."