Brincar com as palavras...

Hoje apeteceu-me brincar com as palavras, agarrar nelas e mostrar sentimentos, sentimentos fortes de uma forma mais livre, mais limpa, mais despreocupada. Acredito que há coisas que acontecem em alturas certas, pessoas que aparecem em períodos correctos e que nos mostram que afinal a vida sempre nos pode surpreender a cada dia que passa. Hoje foi assim, foi bom acordar com um sorriso no rosto e saber que viver vale a pena nem que seja por instantes de enorme felicidade, nem que seja por momentos de euforia ou até mesmo por momentos em que nos sentimos mais vivos que nunca. Sempre me disseram que tudo o que tem de acontecer acontece, tudo o que tem de aparecer aparece e acima de tudo, tudo o que tem de ser vivido mais dia ou menos dia acabamos por viver. Acredito em grandes historias, acredito em grandes pessoas e acima disso acredito em grandes sentimentos. Estou aqui, apenas pega na mão e vem comigo, sabes que não te engano, sabes que comigo tudo é claro e que acabarás por encontrar respostas para as perguntas que sempre tiveste. A minha vida é colorida, gosto de a pintar pois mais vale viver uma vida a cores do que uma a preto e branco que nos transporta para um passado que não nos faz avançar. Sabes que é assim e sabes que é assim mesmo que penso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."