Só te espero chegar ao coração...

Sempre pensei que serias assim, acho que nunca me enganei nem por um instante em que te descrevi e que te idealizei em sonhos meus. Pena tenho eu que tudo o que sei de ti é dito por outras vozes, por outras situações e por outras pessoas. Gostava mais de sentir todas as emoções que despertas, de ouvir todas as palavras que dizes, de rir de todas as piadas que contas e de sorrir sempre que os teus olhos se cruzavam com os meus.
Dou por mim a pensar se sempre será assim, se algum dia tudo irá mudar ou apenas se um dia serás capaz de me mostrar tudo aquilo que és, despida de tudo, despida de todos, apenas tu, o teu sorriso e o teu coração. Acredito que te distingues de tudo aquilo que te rodeia, acredito que tens algo de diferente, algo mais verdadeiro, algo mais valioso. Não é em vão que te olho com outros olhos, que te sinto com outros sentidos e que gosto de ti como não gosto de mais ninguém.
Por vezes a vida reserva-nos surpresas, por vezes o nosso coração pára e a nossa alma é empurrada contra um mundo de magia e foi nesse altura em que tu apareceste, não sei se foi bom, não sei se foi mau, apenas sei que foi e é especial poder te ver, poder te sentir e poder ver o teu olhar que continua igual desde o primeiro dia que te conheci. Sabes? Tenho uma coisa para te contar, não é de hoje, não é de ontem mas já é de algum tempo que invades os meus sonhos e me tornas uma pessoa bem mais feliz e acima disso todo fazes-me uma pessoa muito mais desperta para o amor e para tudo o que dele vem.
Quem consegue sentir, quem é verdadeiramente sensível, consegue compreender cada palavra, cada frase, cada parágrafo e sobretudo cada sentimento que aqui descrevo, agora quem não o consegue não vale a pena os ler pois nunca os vais entender nem por mais que se esforce. Se não se gosta não se corre atrás, se não se gosta não se lê aquilo que não é para nós, se não se gosta não nos metemos em sentimentos e vontades de outras pessoas. Mas se na verdade se gosta luta-se, vive-se, venera-se, ama-se mas mais importante que isso respeita-se.
Quero de mais acreditar em ti, quero de mais saber se és aquilo que os outros descreves ou se ainda és bem mais do que isso. Acredito que tens muito valor mas que ainda está escondido por detrás de uma pessoa ainda fechada e com medo de ser amada por alguém. O primeiro passo para se ser feliz e deixar que os outros nos façam felizes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."