Se gostar de ti é estar errado pelo menos deixa-me errar contigo...

Acordei sem palavras, acordei sem vontade de escrever mas com o passar do dia e com vivências, cheiros, pessoas, e até mesmo situações, despertei mais uma vez para te escrever e para não deixar que este dia passa-se em branco com já alguns passaram. Um verdadeiro homem é aquele que sabe lutar por o que quer, tem na sua mente um objectivo de vida, algo que agarra com unhas, algo que o faça despertar da cama ainda com a noite presente na vidraça da sua janela, algo que o faça viver mas sobretudo algo que no fim do dia se orgulhe e pense; hoje valeu a pena, hoje consegui vencer mais uma batalha.
Desde que metemos os pés na rua estamos a viver mais um dia de luta constante, luta para conduzir com as mãos ainda geladas, luta para nos levantarmos da cama, luta para aguentar o trânsito da manhã mas acima de tudo uma luta para se ser feliz. Acredito que todos nós temos esse objectivo, eu quero ser feliz, tu queres ser feliz e todos os outros o querem apesar de haver pessoas que acabam por desistir dessa luta e mergulham num mundo só deles, caracterizado pela angústia e pelo desespero de viver mais um dia, de viver mais um segundo.
Cada um de nós é responsável por aquilo que faz, por aquilo que diz, por aquilo que luta e acredito que a cima de tudo, quem semeia colhe o fruto do que semeou, por isso prefiro semear amor à espera que um dia consiga recolher algo de verdadeiro, algo que ambiciono e que sempre vou ambicionar. Há pessoas que defendem que devemos ser ambiciosos e eu concordo plenamente com isso, apesar da palavra ambição estar muito associada a um sentido pejorativo. Mas se formos ver bem a ambição, faz-nos ter objectivos e ter objectivos fazem-nos lutar e por conseguinte faz-nos viver que é a coisa que devemos fazer todos os dias.
Hoje pensei em escrever para ti mas cada vez mais a vida me mostra o contrário, cada vez mais a vida, as pessoas, as situações me dão sinais que estou a ir pelo caminho errado, pela estrada que não deveria ir mas especialmente que te estou a dar algo que na verdade não deveria dar. Será que estou enganado? Será que o caminho que estou a traçar é mesmo o mais errado? Só sei de uma coisa, gosto de gostar de ti e se isto é o caminho errado pelo menos deixa que erre contigo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."