Hoje escrevi para ti, o porquê não sei, apenas escrevi...

Hoje apetece-me escrever para ti, a razão não sei, apenas quero escrever tudo aquilo que não digo, tudo aquilo que fica calado e tudo aquilo que acaba por desaparecer entre olhares envergonhados e gestos ainda mimados. Há dias assim e há dias em que já não conseguimos conter tudo aquilo que temos dentro de nós, é um turbilhão de sentimentos, é uma adrenalina de emoções e um arrepio sempre que se vê aquela pessoa por quem se espera, por quem se desespera mas acima de tudo aquela pessoa por quem o nosso coração chama.
Já tentaste enganar o coração? Eu não o consigo enganar, por mais caminhos que tento traçar noutra direcção e por mais pessoas que possa colocar na minha vida, na realidade tu estás sempre presente, tu estás sempre aqui, ou seja, não te consigo arrancar do meu coração por mais formas que invente para tal. O meu pensar pede para te esquecer mas o meu coração é mais persistente e mais lutador e acaba por não abdicar de ti e muito menos de te apagar dum espaço enorme que ocupas nele.
Nem sempre temos aquilo que queremos, e isso eu sei acredita, nem sempre temos aquilo por que lutamos. Mas desistir é o melhor caminho? Mas abdicar de algo que preenche os nossos sonhos é a melhor escolha? Eu não acho, sempre lutei, sempre batalhei, sempre me esforcei e se acredito em algo luto até ao fim, até a exaustão, porque mais vale me arrepender por algo que fiz do que por algo que poderia ter feito.
Por agora quero viver, por agora quero renascer e aprender a criar laços onde não existem, a criar conhecimentos onde nunca apareciam e a viver uma vida que ainda não vivi. Aprendi com a vida a não desperdiçar cada momento, cada oportunidade, cada sonho, cada vontade e foi devido a isso que hoje sou o que sou, que hoje tenho o que tenho e que hoje sou feliz mesmo por cima de falsas pessoas que só sabem viver a vida que não é a delas.
Cada um traça o caminho que quer viver, uns erram à primeira, outros acertam logo e outros ainda traçam sempre caminhos errados para a sua vida e acabam por cair nos mesmos erros vezes e vezes sem contas. Não quero ser assim, não quero me enganar contigo, pois no momento em que veja que tudo é um erro prefiro partir e lutar por algo que valha mesmo a pena...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."