Espero-te e espero que entendas tudo aquilo que tenho para ti, pois se um dia olhares para traz verás que tudo isto é a mais verdadeira prova de amor...

Agarra-me na mão, não me deixes aqui nem mais por um instante, não me deixes mais neste impasse de partir ou de ficar, apenas olha para mim e vê tudo o que te tento demonstrar de uma maneira e outra e não sei se entendes. Queria que tudo fosse diferente, queria que tu conseguisses ver o quanto gosto de ti, o quanto vivo para ti e o quanto me fazes feliz sempre que passas por onde estou e espalhas o teu cheiro e o teu jeito de ser que tanto adoro.
O amor não se escolhe, ele invade o nosso coração de uma maneira súbita sem pedir autorização para tal. Se pudesse escolher não amaria neste momento, pois este amor traz consigo alguns dissabores, algumas frustrações e algumas vontades de desistir de ti e por o que luto a tanto tempo. Queria que entendesses cada palavra, cada gesto e cada silêncio meu, mas não sei se na realidade os consegues sentir.
A respiração já se torna fraca, os braços perdem a força que outrora tinham para batalhar contra tudo isto. Não quero desistir de ti, não posso desistir de ti, não quero desistir. Desistir neste momento para mim significava um fugir, significava uma cobardia e eu não sou cobarde e muito menos não sou de fugir. Como sabes, prefiro me arrepender daquilo que fiz ou por aquilo que lutei do que me arrepender por aquilo que na realidade apenas ficou nos meus sonhos, em projectos que no fundo nunca consegui pôr em prática.
O meu coração bate por ti, a minha alma grita o teu nome a ventos e marés na esperança que um dia consigas ouvir este pedido e consigas sentir este meu amor. O meu corpo não desiste porque o meu coração não o permite, e a minha alma sente uma vontade enorme de chegar a ti e ao teu verdadeiro ser, a tua verdadeira pessoa.
Podes tentar fugir, podes tentar fazer que nada disto é real na tua cabeça mas na realidade este meu amor está mais vivo que nunca e tu sabes e sempre soubeste que eu não gosto de viver falsos romances mas sim histórias com um inicio um presente e um fim que nunca acaba por chegar. Amar é saber viver cada dia com a pessoa que se ama como se fosse o ultimo, é sentir, é ser feliz, mas acima disso tudo é não ter medo de ser amado...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."