Dizem que só se sonha a preto e branco mas sempre que tu apareces eu sonho a cores...

Não quero perder esta oportunidade de poder te ver nem que seja só para te sentir, não quero desperdiçar mais tempo da minha vida em situações e pessoas que de nada servem para a encher de cor, quero viver assim, quero sentir assim, quero ser feliz a minha maneira, quero amar, quero ser amado e quero que um dia entendas que tudo isto é para ti. Agarrar ou largar, amar ou partir, ficar ou apenas desaparecer, são questões que colocamos constantemente em tudo aquilo que fazemos.
A vida é algo que se altera a cada instante, a cada momento, e algo que parece tão presente e tão real num instante no outro apenas parece uma utopia, algo inalcançável, algo que nunca conseguiremos chegar lá. A vida move-se e as pessoas movem-me, os sentimentos despertam-me e o amor faz de mim uma pessoa muito mais alegre e muito mais interessada pelo que a vida me pode dar. As pessoas certas aparecem nos momentos certos, naqueles momentos em que esperamos algo ou alguém e esse mesmo alguém aparece, fazendo-nos renascer e voltar a viver uma nova vida, algo mais intenso, algo mais forte proporcionado pela novidade e pelo desconhecido. Por outro lado aparecem outras pessoas que poderiam ser as certas mas que aparecem nos momentos errados, nos momentos em que o nosso coração já está ocupado, nem que seja por um sentimento ainda recente.
Quantas vezes ficam palavras por dizer movidas por uma força que eu próprio desconheço que me impede de arriscar e de chegar ao teu coração. Sou assim poderia ser diferente, mas este é o meu verdadeiro ser, alguém que gosta de viver cada momento de uma forma muito forte, em que cada pessoa, cada situação, cada local acabam gravados no meu coração e nunca esquecidos no meu pensamento nem que seja em simples e fieis sonhos.
Por falar em sonhos, sinto uma enorme felicidade de tu não pertenceres apenas a minha vida real mas também ao meu mundo de sonhos. Nos meus sonhos apenas aparecem aqueles que de uma maneira ou de outra me marcam. Estes sonhos de extremos, ou aparecem aqueles que me querem mal, aqueles que não gostam de viver a sua vida mas vivem a vida dos outros. Depois para compensar tudo isso aparecem pessoas como tu, pessoas que me enchem os sonhos de uma cor e de uma vida que nunca poderei esquecer.
Dizem que só se sonha a preto e branco mas sempre que tu apareces eu sonho a cores...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."