Será que foi só um sonho?...

Hoje só passei por aqui para não deixar este dia em branco, para não deixar este vazio e com isto não escrever uma palavra para ti como te tenho habituado. Há dias assim e hoje não tenho a vontade de ontem, estou um pouco cansado não sei se será deste tempo ou da rotina que tem sido estes últimos dias. Será que este ano o Natal não chega? As ruas que por esta hora já estavam iluminadas encontram-se agora despidas de toda a luz e de todo o encanto que as famosas luzes de natal proporcionavam aos nossos olhos e ao nosso coração.
Acredito que essa ausência se dá por algum motivo, cada vez mais vivemos tempos de crise, os jornais falam disso, as noticias na televisão falam disso e até as próprias pessoas que andam tão preocupadas com a sua sobrevivência e com a sobrevivência da sua família falam disso. Não quero que connosco aconteça o mesmo, prefiro que a nossa luz nunca apague, que as nossas vontades nunca desapareçam mas acima de tudo que o sentimento que sinto por ti e que tão carinhosamente me aquece o coração se finde.
Já tentei disfarçar tudo isto com um afastamento ou até mesmo com gestos de desprezo, mas estou cansado a sério, não consigo lutar contra os sentimentos e muito menos te consigo esquecer e apagar do meu coração. Não quero que te sintas orgulhosa ou até mesmo superior com tudo isto apenas quero que saibas e que especialmente sintas que tudo o que te tenho escrito e dito é a mais pura verdade.
Por vezes temos de saber virar a página quando sabemos que algo não dá, que algo nos vai magoar, que algo não é verdadeiro, mas outras vezes temos de continuar com ela aberta na mesma folha pois quem sabe um dia ela acabará por ser escrita com uma linda história de amor.
Se acreditas e se o teu coração te diz para seguires o caminho, segue-o e não percas tempo com coisas, pessoas e até mesmo situações que só aparecem na tua vida para a atrasar. Será que és capaz de me pegar na mão? Ou irás te perder no meio de tanta gente que anda de um lado para o outro, todos os dias a toda a hora neste nosso mundo de enganos?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."