Sentimentos revoltos e envolvidos em gestos mimados...

Dou por mim a mais um fase da minha vida, choros, sorrisos e acima de tudo sentimentos nunca serão esquecidos no meu pensamento e nunca sairão do meu coração ainda um pouco sentido com tudo que ocorreu nestes últimos anos da minha vida. Hoje quero é paz e de certeza não teria saído de casa se forças mais fortes assim o fizessem, apetecia-me estar aqui a pensar mas sobretudo a imaginar como tudo seria diferente se tivesse escolhido outro caminho, conhecido outras pessoas e vivendo outras experiencias.
Hoje vou ter contigo sim, pode não ser na tarde mas de certeza ao anoitecer se calhar porque na noite vou buscar forças que desconheço, forças que me libertam e de uma certa forma fazem me dizer o que verdadeiramente se passa no meu coração. Estou baralhado as ideias vão e vêem da minha mente e os sentimentos surgem um pouco desfocados pelas eventualidades que a vida me proporciona.
Todos os dias aprendemos grandes lições e hoje aprendi uma delas, nem sempre devemos dar o máximo de nós à espera que alguém dê o máximo de si, sim porque por vezes nos desiludimos, magoamos até porque aquela pessoa não corresponde aquilo que esperávamos dela.
Mas é como tudo na vida, uns dias ganha-se e outros perde-se e espero que hoje te ganhe a ti e tu me ganhes a mim e assim possamos viver algo bonito e verdadeiro entro as nossas duas almas e os nossos dois corações.
Nem sempre conseguimos o que queremos e muito menos nem sempre temos aquilo que sonhamos mas nessas situações só podemos fazer uma coisa, continuar em frente pois se algo não foi nosso e não veio ter as nossas mãos é porque na realidade não era para nós...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."