Palavras que aparecem em momentos de sonolência...

És especial, sabias? Tudo é especial quando estás lá, tudo ganha outra cor quando tu me agarras na mão ou quando encontras a tua cabeça no meu ombro em gestos de cumplicidade. Não acreditava no amor dito a segunda vez, apenas pensava que o primeiro era mais verdadeiro, mais forte, mas afinal enganei-me. Hoje descobri que certos toques, que certos olhares e que certas aproximações dos nossos rostos me fazem aquela impressão a que eu tão carinhosamente descrevo como borboletas no estômago.
Hoje apenas escrevo isto porque é o que sinto e o sono já não deixa mais escrever. Mas uma coisa te digo, hoje a minha noite será diferente e o meu acordar amanhã ainda será melhor pois irei sonhar contigo e pensar em ti tanto ao adormecer como ao despertar.
És especial, não te esqueças disso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."