Mais palavras que te digo com o coração...

Adoro acordar de manhã sem saber o que irei fazer, sem planos e de repente tudo muda onde não havia planos passam a existir, onde não havia motivação passa a aparecer e onde apenas era um dia normal passa a ser um dia muito especial. Hoje foi assim mas para tudo ser perfeito apenas faltavas tu, apenas faltava o teu brilho mas acima de tudo apenas faltava a tua voz doce e palavras ainda de bebé que me derretem o coração.
Sinto saudades das noites que falávamos até tarde e que por isso não conseguia me levantar de manhã, sinto saudades de ouvir a tua voz, de sentir aquele cheiro que dizes que é só teu e que eu fui um privilegiado em sentir mas acima de tudo sinto a falta das tuas palavras e do teu amor.
Hoje estou assim um pouco piegas mas é como sou, adoro ser assim mimado mas também sei mimar quem merece e tu és uma dessas pessoas e sempre o serás isso sei eu. Há coisas que não se sabe apenas sentem-se e eu sinto se tu vieste parar ao meu destino, entraste na minha vida e tens sido uma pessoa tão marcante é porque na verdade não te posso deixar fugir e muito menos te posso perder.
Amo cada momento que te sinto por perto, amo cada vez que te aproximas e que eu fico sem saber o que dizer mas acima de tudo adoro a pessoa espontânea que és e a verdade que transmites no teu olhar. Nem sempre somos perfeitos e eu sei que tenho defeitos como toda a gente mas não gosto de errar com que não merece e sinto sempre uma enorme raiva de mim quando isso acontece.
Hoje foi assim, mais um dia passado neste mundo, mas acima de tudo mais um dia que não estou perto de ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."