Apenas sente-se não se fala...

As chuvas voltaram mas desta vez vêem acompanhadas de um frio, ainda que um pouco apagado, já se começa a sentir e que dá vontade de começar a usar de novo aquelas blusas de malha e os cachecóis. Hoje apetece estar em casa a olhar as pingas de chuva a caírem no chão pelo vidro da janela no meu quarto, e a ver um filme acompanhado de umas pipocas sentado no chão coberto por uma manta.
Nem sempre os dias são assim, hoje acordei com uma vontade enorme de estar contigo, de te sentir e de ver com os meus próprios olhos os teus olhos também. Sabes que adoro os teus olhos? Eu na realidade adoro olhos só por único motivo, os olhos nunca metem e apesar de uma pessoa tentar disfarçar muitas vezes os seus sentimentos e até mesmo as suas frustrações a verdade é que na realidade os olhos transmitem sempre o nosso estado de espírito. Em dias mais alegres aparecem brilhantes como se de uma luz própria dispusessem, em dias mais tristes aparecem um pouco molhados e envermelhados pela tristeza, mas em dias que o amor é mais forte, aí sim, os olhos enchem-se de uma magia que me cativa e me atrai com todas as forças.
Hoje estou aqui e tu aí do outro lado mas acredito que na realidade os nossos corações estão juntos e como eu nunca me esqueço de ti por um instante que seja o mesmo se passa contigo. Sabes, estou viciado em ti, no que tu dizes, no que tu sentes e sobretudo no que me fazes sentir a mim. Não esperava que tudo fosse assim tão rápido e arrebatador mas na realidade foi o que aconteceu e sinto-me feliz por tudo isto que se está a passar na minha vida. Adoro acordar de manhã sabendo que te vou ver e adormecer com aquelas palavras que surgem, mesmo envergonhadas, mas que aquecem o coração e que fazem com que até a noite mais escura ganhe uma luz tão brilhante mas tão brilhante que me embala e me faz sonhar contigo.
Todas as pessoas lutam por alcançar o que querem na vida, umas não ligam ao amor apenas tem um sentimento de revolta dentro de si e acabam por viver uma vida baseada em vinganças e esquemas, outras por oposição vivem a vida à procura que algo que as preencha que as faça feliz e isso com toda a certeza passa pelo amor. Por isso vive a vida mas não percas tempo com algo ou alguém que na realidade não merece apenas vive a brisa e sente o amor...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."