Dias menos claros...

Não sei o que me deu, não sei se foi feitiço, não sei se foi magia ou apenas foi o destino que me colocou no teu caminho, na tua história mas sobretudo na tua vida. Não sei se me entendes, se entendes estas minhas palavras pois em cada uma delas está sempre presente o sentimento amor e acima de tudo a grande vontade de te fazer feliz.
Há sombras, há nevoeiro e até mesmo escuridão que por vezes fazem que não consigamos ver aquilo que realmente queremos, tenho medo desses momentos, não quero saltar no vazio sem cordas que me sustentem o corpo e assas que me segurem o coração para este não acabar por cair e ficar por ai esquecido em qualquer frecha que a terra tem.
Não é amar eu sei disso, pois o amar surge com o tempo e com um conhecimento mútuo entre ambos baseado na honestidade, na verdade mas sobretudo na amizade. Todos os sonhos podem se realizar, tudo está ao nosso alcance só basta não desistir, não esquecer e acima de tudo em tudo o que se faz devemos colocar sempre um pouco de nós da nossa alma.
Tudo o que semeamos neste mundo acabamos por recolher, eu semeio, semeio mas nem sempre as coisas são como sonhei, como idealizei e ate muito menos pelo que lutei e isso entristece-me, deixa-me em baixo mas dá-me a lição de nunca desistir de procurar o amor. Cá estou eu de novo a falar do amor e de tudo o que sonho baseado nesse sentimento pois esta é a única forma de chegar a ti e de uma maneira ou outra é a forma de conseguir tocar-te no coração.
Tudo é um sonho, a vida é um sonho, amar e ser amado é um sonho, a amizade é um sonho e nem por isso deixam de ser vividos, por isso luta-se a cada dia por esses sonhos caso contrário invés de se sonhar acaba-se por ter pesadelos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."