"Voltar a acreditar... no amor."

Talvez neste tempo encontrei-me (finalmente),
No meio dos abraços apertados e de um coração agora curado,
De um passado que me matou por dentro,
De um amor que pensei que jamais pudesse existir.
Passaram horas, dias, eternidades,
Instantes de silêncio e uma força que foi crescendo dentro de mim.
Em ti encontrei-me de novo,
Depois de me descobrir no meio de aventuras e desventuras,
No meio de acasos e casos esquecidos,
De ruas e muros que construí em redor do meu coração.
Entraste nos meus dias depois de tanto tentares,
E eu... entreguei-me ao que poderia ser mais uma simples desilusão.
Mas não!
E levaste-me onde eu nunca fui,
Alcancei o que nunca tinha alcançado
E deitei-me cansado... depois de tanto sorrir.
Talvez agora o tempo passe mais lentamente,
Porque não quero fechar os olhos e ver que tudo isto possa ser uma imaginação,
De um perfeito imperfeito sentimento,
De um amor que nasceu no meio da vontade...
Que os dois temos de sermos felizes.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."