Amar sem ser amor...

Não venhas agora...

Neste momento. Neste instante.
Nesta hora em que me esqueci de ti,
Em que segui sem as tuas mentiras,
Em que aprendi a viver sem o teu tão ínfimo abraço.
Não me procures.
Esquece-me e abandona todas as memórias do passado,
Aquelas em que me deixaste de lado e
Em que me arrastei num sentimento que pensava ser amor...
Não venhas agora...
Agora que o arrependimento te bateu à porta,
Agora em que sentes a saudade de tudo o que fomos -
Ou que, melhor dizendo,
Aquilo que eu fui sem tu teres sido nada.
Não me procures agora que já é tarde
E que segui o caminho de mãos dadas com quem me respeita,
Com quem me aceita como eu sou,
Com quem me faz ser melhor,
Com quem me deixa sonhar,
Com quem me mostra que o amor...
Nunca é e nem nunca será aquilo que tu um dia me chegaste a dar.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."