Dói-me ter-te perdido para sempre...

Dói-me o coração...
Marcado pela saudade, pela ansiedade,
Pelo vazio que ficou... na minha alma,
No meu corpo,
Em mim...
Doem-me os olhos,
As lágrimas que me escorrem pelo rosto,
A esperança perdida, 
A tua partida e o vazio que deixaste,
A falta que me causas e que me causaste,
Em todos os dias que tive de aprender a viver...
Sem ti.
Doem-me os passos que dou,
As noites perdidas em que me perco,
A falta do teu abraço,
Do teu beijo, do teu toque.
E, por mais que tente seguir em frente,
É sempre nesta minha alma dormente
Que vejo que me custa tanto suportar a tua ausência,
Que me custa enganar todos de que está tudo bem.
Dói-me o coração - não minto.
Doem-me os minutos em que procuro pela tua prensença,
Doem-me as coisas que gostaria de partilhar contigo (sem agora poder).
Dói-me ter de tentar seguir,
Sem nunca te conseguir esquecer...

Conselhos (para quem não quer morrer) - Jornal Opção

Comentários

  1. Meu coração dói junto com essa poesia MARAVILHOSA! Suas palavras transmitiram um sentimento tão humano que se conectaram com a minha humanidade e me senti "você" enquanto declamava em minha cabeça essas palavras tão intensas... BRAVO!!! Estava com saudade daqui!

    ResponderEliminar
  2. Foi como ler o que me vai cá dentro...incrível...muitos parabéns André, sabe usar as palavras de uma maneira que toca mesmo forte cá dentro...estou a ler o livro "quem ama não esquece"...o que fazemos por amor??☺️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."