Por mais que tudo me leve a desistir... eu não me canso de ACREDITAR!

Pode a vida arrastar-me...
Privar-me da liberdade,
Rasgar-me em ansiedade,
Em lágrimas e solidão.
Pode o destino esquecer-se de mim
E os meus sonhos morrerem no meu peito,
Enquanto grito que queria viver o perfeito
De uma imperfeição que não morre, por fim.
Pode tudo desabar...
Mostrar o pior do ser humano,
Fazer com que o meu coração se desenhe num plano...
Que passar por partir para nunca mais voltar.
Pode tudo agora não encontrar o seu lugar
(E a vontade seja somente de desistir)...
Mas, enquanto eu respirar,
Enquanto tanto poderá surgir,
Eu persisto!
Eu insisto!
Eu não me canso de ACREDITAR!

Rocky" ou l'effet positif de Stallone sur la ville de Philadelphie ...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."