Se não sabes amar... não serves para amar-me!

Não venhas agora...
Agora que segui sem ti,
Agora que me esqueci das tuas falsas promessas,
Das noites em que dormi a chorar,
Da saudade que me sufocava o peito.
Não venhas agora...
Agora que aprendi a amar-me,
A esquecer quem nunca me quis,
A cuidar de mim antes de aceitar a falta de amor de alguém,
A lutar pelos meus próprios sonhos.
Não venhas...
Porque eu não preciso de mais desculpas,
De mais faltas de tempo,
De mais mentiras,
De mais sofrimento...
Não regresses agora depois de tudo,
Depois de eu perder tanto do meu mundo,
Ao insistir que um dia poderias amar-me - assim como eu te amei.
Não venhas agora...
Porque agora já vens tarde,
E tantas vezes eu esperei que viesses,
E tu nunca viste.
Por isso agora...
Quero que saibas que agradeço que tenhas deixado a porta aberta,
Porque nela entrou quem me completa,
Quem me ensinou o que é o amor...
De verdade. 

Imagem relacionada

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."